02 janeiro 2011

Até breve...


E' o fim de um ciclo. Depois de outros 12 meses a denunciar escandalos, a desmascarar parasitas, a provocar opinioes e a desencadear reaccoes, o Gervasio decidiu fazer uma pausa por tempo indeterminado.

Aproveitamos ainda para desfazer um mito em um paragrafo: A responsabilidade pela situacao em que Portugal se encontra e' de quem nos governou nos ultimos 20 anos. Nao e' dos especuladores, nao e' da da Merkel ou ainda do Sarkozy, nao e' do Banco Central Europeu ou do Alan Greenspan, nao e' do Marques de Pombal. E' de quem nos tem andado a governar nas ultimas duas decadas! A' que assumir responsabilidades! Perde-se muito tempo e energia em Portugal a procurar bodes espiatorios. Os escandalos da governacao sao muitos e graves. E' essa a raiz do problema.

Finalmente, o Gervasio faz um ultimo apelo: Nao se deixem corromper! Nao entrem no sistema e lutem ate ao fim para nao virem a ter telhados de vidro! Nao pactuem com os cancros da sociedade Portuguesa! E' o dever de todos nos como cidadaos integros e responsaveis!

Gervasio
E voce? Quanto tempo mais vai levar a perceber?