07 maio 2007

Special da Treta

José Mourinho mostrou nos últimos dias o seu lado mais irritável e até agressivo, principalmente na resposta à crítica de Cristiano Ronaldo. O jogador do Manchester United acusara-o de não saber lidar com o fracasso desportivo e Mourinho referiu-se às suas origens e educação num tom depreciativo e despropositado. Segundo o jornal electrónico "Maisfutebol", José Mourinho abriu a boca para responder ao comentário de Cristiano Ronaldo. “[Cristiano Ronaldo] fez algumas declarações nas quais não demonstrou maturidade nem respeito. Tem talvez a ver com uma infância difícil, sem educação apropriada. Talvez seja uma consequência disso. Por isso achei que tinha que lhe dar uma resposta."

Qual Special One qual quê! Mourinho é masé um Special da Treta! Com o nosso Golden Boy ninguém se mete (esse sim um Special! Força da natureza em termos técnicos, fisícos e psicológicos! Trabalhador, simples e humilde!). O Special da Treta devia era ter ficado calado pois apenas mostrou uma falta de nível, de educação e de respeito sem precedentes. Um ataque pessoal desta natureza só demonstra falta de carácter e uma personalidade fraca. A Xôutora Paula Bóbóne devia era dar-lhe umas lições de como se comportar em público pois as declarações transcritas acima apenas servem para Mourinho perder o respeito que alguns ainda tinham por ele. Se há alguém neste mundo que ainda gosta de Mourinho (pralém dos adeptos do Chelsea), são os muitos Portugueses por esse mundo fora que ficam orgulhosos de ver um Português a brilhar e a ter sucesso. No entanto, Mourinho esqueceu-se que a sua popularidade não se compara, nem pouco mais ou menos, à admiração que Portugal tem para com o Cristiano Ronaldo.

Mourinho é sinónimo de arrogância. Quem quer ser seleccionador nacional daqui a uns anos não pode ter esta falta de “chá”, ainda para mais porque o Cristiano Ronaldo ainda estará na selecção daqui a 10 anos! Um pedido de desculpas de Mourinho só lhe ficava era bem!

Gervásio
E você? Quanto tempo mais vai levar a pedir desculpa?

3 Comments:

At 5:56 da tarde, Blogger Gervasio said...

José Mourinho não perdeu tempo e seguiu o conselho do Gervásio: pediu desculpa a Cristiano Ronaldo! (ver capa de A Bola de hoje, quarta-feira 9 de Maio). Ficamos contentes! E aplaudimos!

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vcs nao percebem nada disto, o artista mourinho é o melhor actor do futebol mundial. E o k ele mais gosta é de pessoal como vcs para o criticar e depois qd ele ganha os titulos poder rir-se na vossa cara. So kem nao percebe puto de bola é k pode considerar akilo um ataque pessoal e nao um esquema para tentar destabilizar um puto novo que por acaso é so o maior entrave do Chelsea na conquista do unico titulo k falta. abc e continuem o bom (mais ou menos) trabalho.

 
At 6:12 da tarde, Blogger Gervasio said...

Xoutores,

Eu, Banana Power, considero que o insulto de Jose Mourinho nao merece justificacao. Todos os actos de arrogancia e anti-desportivismo que Mourinho nos tem habituado, nomeadamente ter rasgado a camisola de Sporting em pleno estadio de Alvalade, mostram bem o caracter do Special One. Quero acreditar que se pode ter sucesso sem para isso ter de ter atitudes "a' Mourinho". Por ser uma critica a' educacao, familia e integridade do Cristiano Ronaldo, considero que foi um ataque pessoal. Se nao foi pessoal, apenas demonstrou uma grande falta de respeito e de nivel. E recuso-me a aplaudir este tipo "gestao".
Cumprimentos,

Banana Power

 

Enviar um comentário

<< Home