15 janeiro 2007

As Aventuras do “Major" Valentão – 4º Episódio

Depois de três episódios com muita intriga, violência, insultos, corrupção, tráfico de influências, eis que chega o 4º episódio desta saga com mais... bem... mais do mesmo...

Em 1999, o Major Valentão demonstra mais uma vez a sua valentia e insulta vários agentes da autoridade, alegadamente dizendo: "Vocês são uma merda. A Polícia precisa de um comandante que vos ponha na ordem. Ainda bem que vai haver polícia camarária."
Tem toda a razão Xôr Major! Os polícias precisam de alguém que lhes ensine como injuriar, como falsificar assinaturas, como usar o seu cargo público para obter vantagens financeiras, etc. Com um comandante assim, tudo seria muito melhor para o povo português!

Em 2002, como se não bastassem os outros casos (mas será que em Portugal ninguém é penalizado por reincidência num crime! Parece que não...) o Xôr Major terá alegadamente insultado um polícia que multava a sua esposa por ter estacionado em cima do passeio. O Valentão recusou ainda identificar-se perante o polícia alegando que este o conhecia e o tinha tratado por Xôr Major (onde é que eu já vi isto?). O Gervásio quer propôr desde já aos serviços de identificação que nunca mais renovem o Bilhete de Identidade do Xôr Major! Ele não necessita dele! Toda a gente o conhece!

Neste 4º e último episódio daremos acesso a imagens de uma entrevista na SIC Notícias em que o Xôr Major demonstra as suas convicções sobre o futebol português acerrimamente. Um bónus aos nossos leitores assíduos.



Gervásio
E você? Quanto tempo mais vai levar a criticar?

Etiquetas: ,