12 abril 2010

Portugal precisa de deputados(as) como a Cidinha Campos!


A deputada estadual brasileira Cidinha Campos, já conhecida pelos seus discursos inflamados contra a corrupção, tornou-se numa estrela da Internet quando um vídeo de uma das suas intervenções foi publicado no YouTube.

Portugal precisa de deputados(as) como a Cidinha Campos!

Gervasio
E voce? Quanto tempo mais vai levar a juntar-se a' Cidinha Campos?

2 Comments:

At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Extraordinária a coragem desta MULHER.
Esta atitude, de facto, desafia-nos e convoca-nos a todos para tomarmos posição clara e inequívoca perante os comportamentos inadequados seja de quem for e muito especialmente daqueles que foram eleitos e são pagos para servir o País. calar, fazer de conta que nada se passa é pactuar, é aceitar ... é desistir.

 
At 5:18 da tarde, Blogger Geraldo Geraldes said...

Em Portugal esta senhora seria censurada passado um minuto, provavelmente com umas palavras pausadas do Jaime Gama do tipo "...se-nho-ra de-pu-ta-da, o tipo de linguagem que está a usar ofende a assembleia...".
Em sociedade atrasadas como Portugal, a forma vence os factos/verdade. E os resultados de Setembro passado comprovam isso. Todo aquele conjunto de notícias e a persistente ilibação de culpa do Zé desafiam qualquer exercício de probabilidade estatística.
Ps: Aliás, lembro-me do episódio do Sá Fernandes e Bragaparques. O administrador foi condenado a pagar 5000 Eur por se ter provado a tentativa de corrupção. E passado um ano e meio, outro tribunal (por acaso de Braga) condena Sá Fernandes por ter chamado de corrupto uma pessoa que se provou que tentou corromper a pagar 15000Eur.
A Cidinha em PT levava com uma horda de processos de difamação que nem se levantava

 

Enviar um comentário

<< Home