Isaltino = Personagem Batatinha com Açúcar

De acordo com a acusação, “Sua Excelência” Isaltino Morais "obteve vantagens patrimoniais à custa do interesse dos munícipes com o objectivo de enriquecer, em particular relativamente a actividades de construção imobiliária e urbanismo na Câmara de Oeiras". Isaltino diz que está inocente…
Isaltino Morais presidiu à autarquia de Oeiras durante 16 anos, de onde saiu para assumir as funções de ministro das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente no Executivo de Durão Barroso, cargo que abandonou em Abril de 2003, altura em que começou a ser investigado.
O Xôutor Morais garantiu que irá manter-se à frente da Câmara de Oeiras "enquanto os eleitores assim o entenderem". Esperar que Isaltino tenha bom-senso e respeito pelas instituições talvez seja pedir demais. Parte do problema está nos Portugueses que continuam a dar maiorias absolutas a estas personagens “Batatinha com Açúcar”. Os Portugueses queixam-se de tudo e mais alguma coisa e depois continuam a votar cegamente em personagens da natureza de Isaltino Morais, Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras ou Alberto João Jardim. Quem vota neste “gang” não se pode depois queixar!
O Gervásio entende que o presidente da Câmara de Oeiras não tem condições para continuar no cargo e exige a suspensão do mandato até à conclusão do processo-crime. Ponto final!
Gervásio
E você? Quando tempo mais vai continuar a votar em personagens “Batatinha com Açúcar”?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home