30 junho 2007

"Engenheiro" Sócrates, tenha vergonha!

Nós, bloguistas, temos de nos solidarizar com António Balbino Caldeira, o autor do blog Do Portugal Profundo, que estás prestes a processar José Sócrates por difamação e denúncia caluniosa. Esta acção constituirá a primeira resposta deste professor ao processo que o primeiro-ministro José lhe moveu por causa das notícias que tem publicado, desde Fevereiro de 2005, acerca do percurso académico de Sócrates. Para quem não se lembra, o Prófe Caldeira foi quem denunciou toda esta escandaleira pela primeira vez no seu blog.

No âmbito desse processo, o nosso colega bloguista pretende que seja avaliada a licitude do percurso académico de Sócrates, com o objectivo de demonstrar o fundamento e a legitimidade da sua intervenção, enquanto cidadão, no blog que anima. Por via da prova a fazer em tribunal, o Prófe Caldeira deseja evidenciar a falta de bases da queixa de Sócrates, o consequente prejuízo que ela lhe causou e a razão de ser da indemnização que lhe vai pedir.

Segundo José Maria Martins (quem não conhece José Maria), o seu cliente "está muito tranquilo" e decidiu avançar judicialmente contra o primeiro-ministro apenas depois de este o ter acusado a ele. Na semana passada, quando ainda não tinha a confirmação da origem da queixa apresentada contra si, o Prófe Caldeira escreveu no seu blog que não queria acreditar que o primeiro-ministro, por vingança, o estivesse a processar por ter levantado dúvidas legítimas sobre o seu percurso académico.

O Gervásio apoia incondicionalmente este colega bloguista e vai seguir com interesse a evolução de todo este processo. O Zé Povinho já não tem dúvidas sobre a vergonhosa obtenção do diploma de licenciatura e do uso do título de engenheiro por parte do primeiro-ministro José Sócrates. Retirem-lhe o diploma!

Gervásio
E você? Quanto tempo mais vai levar a apoiar o Prófe Caldeira?

2 Comments:

At 1:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai o advogado do prof. Balbino é o José Maria Martins?!
K bela dupla, não há dúvida...

 
At 7:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

voces e que lhe deram o pudriiiiiiiiiiiiiiPorra. Agora estao a perder todos os direitos.

 

Enviar um comentário

<< Home